Spurs avalia a possibilidade de contratar Donte Greene

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o elenco do San Antonio Spurs poderá ter novidades nesta semana. A equipe texana deve receber o ala Donte Greene para trabalhos nos próximos dias e, se gostar, pode oferecer um contrato para o jogador.

Donte Greene pode estar a caminho do Texas

Versátil, Greene pode jogar nas posições 3 e 4. O jogador esteve perto de assinar com o Brooklyn Nets antes do início na temporada, mas sofreu uma lesão no tornozelo, o que esfriou as negociações. Agora, a franquia de Nova York, assim como o Spurs, também tem interesse no ala. Segundo o site Hoopsworld, Chicago Bulls, Houston Rockets, Minnesota Timberwolves e New Orleans Hornets também estão de olho no jogador.

Greene terminou a temporada 2011/2012 atuando pelo Sacramento Kings. O ala atuou em 53 partidas ao longo do último campeonato, apresentando médias de 5,4 pontos (40,6% FG, 23,8% 3 PT, 80% FT) e 2,5 rebotes em 14,7 minutos por exibição.

Vale lembrar que, desde a dispensa de James Anderson, o elenco do Spurs tem 14 jogadores, um a menos do que o máximo permitido pela NBA. No entanto, a equipe tem viajado com apenas 13 atletas, já que Cory Joseph vem atuando pelo Austin Toros.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 08/01/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Depois de mais uma derrota vergonhosa ontem, tomando uma surra nos rebotes e querem oura ala meia boca?

    Assim tá dificil.

    Será qaue é tão dificil assim encontrar um homem de garrafão que possa nos ajudar?

  2. como o spurs quer ser campeão com essa atitude, assim fica dificil. mande blair e diaw Embora, vamos atras de Pivos de vergonha.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.