Cory Joseph é enviado mais uma vez para a D-League

O San Antonio Spurs mandou o armador Corry Joseph mais uma vez para o Austin Toros, time filiado à franquia texana na Liga de Desenvolvimento da NBA. Essa será a quarta passagem do canadense pela equipe, que foi o campeã da D-League na temporada passada.

Joseph fará sua quarta passagem pelo Toros (Shep McAllister/Spurs.com)
Joseph foi um dos principais jogadores da equipe de desenvolvimento na sua temporada campeã, com médias de 11,7 pontos, 5,4 rebotes, 4,9 assistências e 1,29 roubos de bola por partida. No Spurs, o armador não chegou a ganhar muito tempo de quadra.
Oriundo da Universidade do Texas, o jovem armador foi a 29ª escolha do Draft de 2011 e, em sua primeira temporada pelo Spurs, o armador entrou em quadra em 29 oportunidades, conseguindo médias de dois pontos e 1,2 assistências por jogo. Na atual temporada, Joseph jogou em apenas uma oportunidade, ficando em quadra por apenas alguns segundos contra o Portland Trail Blazers.
Publicado em 15/11/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Parece que vai ser algo que vai acontecer mutias vezes.
Vai ser difícil para o Joseph ter uma carreira na NBA enquanto continuar nos Spurs. Parker é um grande base e ainda aguenta a alto nível durante mais uns anos, Neal vai continuar a jogar a 1º base porque é difícil jogar noutras posições, Mills é outro bom jogador que sabe comandar uma equipa e foi o melhor marcador dos Olímpicos e Nando de Colo também e outro base que está á frente do Joseph, ou seja, existem 4 opções à frente dele.
Logo se verá o que vai acontecer.
Acho q caso Ginobili resolva se aposentar mesmo e Mills e Joseph se adaptarem aos sistema de Coach Pop, Neal e DeColo vão jogar na 2, tendo Joseph que disputar a reserva mais com Mills do que com os outros.
Pingback: Spurs recorre a Joseph e a Anderson ou Pietrus « Spurs Brasil
Pingback: Spurs (8-3) @ Celtics (6-5) – Temporada Regular « Spurs Brasil