Tony Parker quer jogar as Olimpíadas no Brasil

Foto: FIBA.com

Alguém aí sonha em ver Tony Parker atuando em território brasileiro? Aparentemente, esta tamném é uma vontade do armador. De acordo com o site americano Air Alamo, o francês estabeleceu como meta pessoal jogar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

“Existem muitos rumores. Todo mundo acha que eu vou parar depois de Londres. Eu não tenho vontade de parar depois de Londres. Amo esse time. Amo nossa mentalidade. Quero terminar no Brasil. O que quer que aconteça, eu vou para o Brasil. Mesmo se conseguir uma medalha aqui, não vou me retirar da seleção”, disse Parker, de acordo com o site francês Inside Basket.

Neste ano, Parker é o cestinha da seleção francesa com média de 18 pontos por partida. Além disso, o armador tem ajudado com 2,7 assistências por jogo.

Após vencer a Argentina, a seleção europeia tem tudo para terminar a primeira fase na segunda colocação no Grupo A e encarar o Brasil nas quartas de final.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 03/08/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. claro que Parker vai aos olimpicos de 2016, ele só vai ter 34 anos.
    nao percebo porque é que as pessoas chamam velho ao Parker e nunca chamam velho, por exemplo, ao Dwyane Wade que é mais velho que a nossa estrela

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.