Batum rejeita renovar com o Blazers e se aproxima do Wolves

Juntos? Quem sabe…

De acordo com o jornalista Dwight Jaynes, da CSN, o ala Nicolas Batum, um dos sonhos do San Antonio Spurs nesta offseason, não quer renovar seu contrato com o Portland TrailBlazers. No entanto, o Minnesota Timberwolves aparece como favorito na briga para contratar o francês.

Segundo Jaynes, Batum ficou insatisfeito com a proposta do Blazers, que teria oferecido a ele um contrato de US$ 6 milhões anuais durante a última temporada. O francês já informou à diretoria da franquia que pretende atuar por outro time.

Ainda segundo Jaynes, a boa relação que Batum tem com o armador Ricky Rubio e com o técnico Rick Aldeman pode pesar em uma possível transferência do jogador para o Timberwolves.

Ciente da situação, a equipe de Minnesota prepara uma proposta pomposa para Batum. De acordo com Jerry Zgoda, do Star Tribune, a franquia deve oferecer ao atleta um contrato de quatro temporadas, cujo valor total se aproxima de US$ 40 milhões.

Vale lembrar que Batum é agente livre restrito nesta offseason. Em outras palavras, o Blazers tem o direito de cobrir qualquer oferta feita por ele.

O que acham, leitores? O San Antonio Spurs deve entrar nessa briga?

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 04/07/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu gosto do Batum, mas ele jogaria no lugar de quem na nossa equipa?

  2. Silas Barboza de Sousa

    Eu já havia adiantado esta hein ontem…rssss.
    Mas não consigo entender..como perderemos um jogador para Wolves..não consigo compreender esta..Quem é Wolves…Batum será um maestro lá…mas todos sabemos que a jovem equipe de Minessota é para daqui uns 5 anos brigar por algo…

  1. Pingback: Reconstruindo o Spurs – As alas | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.