Spurs observa mais um pivô de olho no Draft

Like a boss

O pivô Kyle O’Quinn se tornou o mais novo candidato a se tornar um jogador do San Antonio Spurs para a próxima temporada. De acordo com o site Pilot Online, o atleta trabalhou com a comissão técnica da franquia texana no fim de maio.

Nesta temporada – sua quarta e última no basquete universitário – O’Quinn, que pode atuar nas posições 4 e 5, jogou pelo Norfolk State Spartans e apresentou sólidas médias de 15,9 pontos (57,3% FG, 18,8% 3 PT, 69,6% FT) 10,3 rebotes e 2,6 tocos em pouco mais de 31 minutos por exibição.

Especialistas em Draft colocam Ekpe Udoh como comparação mais otimista de O’Quinn na NBA, e Josh Powell como a mais pessimista.

O jogador é esperado do meio para o fim da segunda rodada do recrutamento de calouros, e por isso é uma possibilidade viável para o Spurs, que possui apenas a 59ª escolha.

O Draft da NBA acontecerá no dia 28 de junho. Selecionar um pivô no evento parece ser prioridade para o Spurs, que também trabalhou com Andre Drummond, considerado um dos cinco melhores prospectos deste ano. O armador Scoop Jardine foi outro que passou pelo crivo da franquia texana.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 12/06/2012, em Draft, Notícias, Rumores e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não sei porque, estou achando que Splitter terá vida curta no Spurs.

  2. Alguem poderia me dizer quando o Spurs perdeu a sua escolha do primeiro round??
    Desde já agradecido

  3. obrigado pela atenção SpursBrasil

  1. Pingback: Spurs faz testes com armador de Georgetown | Spurs Brasil

  2. Pingback: Draft 2012 – O garrafão | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.