Parker é discreto, mas França bate a Itália
Neste domingo (4), dia de folga das seleções da Copa América, as atividades do basquete internacional ficaram restritas ao Eurobasket. Na competição, a França venceu a Itália por 91 a 84 em um jogo difícil. O armador Tony Parker não fez grande partida, e deixou a quadra com oito pontos (3-11 FG, 0-1 3 PT, 2-4 FT), quatro assistências e três rebotes em 24 minutos. Já o combo guard Nando De Colo, que veio do banco, anotou quatro pontos (2-4 FG, 0-2 3 PT) e um rebote em 17 minutos. Os franceses venceram os quatro jogos que fizeram até aqui e lideram o grupo B, ao lado da Sérvia.

Parker não fez um bom jogo contra os italianos
Nesta mesma chave, a Letônia também fez um jogo apertado, mas não teve a mesma sorte da França e acabou derrotada por Israel por 91 a 88. A seleção perdeu as quatro partidas que fez até aqui na competição. Davis Bertans começou o embate no banco de reservas, e somou sete pontos (3-8 FG, 1-5 3 PT), um rebote e uma assistência em 18 minutos.
A Lituânia, por sua vez, perdeu sua primeira partida. A equipe, que joga em casa no Eurobasket, foi derrotada pela Espanha em duelo de times que venceram seus três primeiros embates. O pivô Robertas Javtokas anotou sete pontos (3-3 FG, 1-2 FT), três rebotes e um toco em 12 minutos neste jogo.
No grupo D, a Georgia de Viktor Sanikidze derrotou a Ucrânia por 69 a 53. O ala teve mais uma partida sólida, adicionando oito pontos (4-9 FG, 0-1 3 PT) e 12 rebotes em 33 minutos. Sua equipe tem duas vitórias e duas derrotas até aqui na competição.
Enquanto isso, a Eslovênia segue invicta nesta chave. A vítima deste domingo foi a Bélgica, que perdeu por 70 a 61. O ala-pivô Erazem Lorbek foi discreto neste duelo, anotando sete pontos (3-8 FG, 0-2 3 PT1-2 FT), cinco rebotes e três roubadas de bola em 22 minutos.
E mais…
DeJuan Blair vai jogar na Rússia
O ala-pivô DeJuan Blair vai mesmo atuar na Rússia enquanto o locaute não acabar. O jogador assinou com o Krylya Samara, e seu contrato inclui uma cláusula de recisão automática prevista para quando a NBA voltar ao normal. Em sua nova equipe, Blair atuará ao lado dos alas Jarvis Hayes e Joe Alexander, que também tiveram passagem pela liga profissional americana.
Publicado em 04/09/2011, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1