Vencer? O que é isso?
Perder se tornou rotina para o San Antonio Silver Stars. O time tem jogado bem, mas ainda não descobriu uma maneira de vencer os grandes rivais (e até mesmo o Chicago Sky, que está fora da zona de classificação para os playoffs no momento). Desde o dia 14 de agosto o time se apresentou em seis jogos, e não venceu nenhum deles.

Danielle Adams voltou a jogar essa semana, mas ainda assim o Stars não encontrou seu caminho para o triunfo
Só nessa semana, o Stars caiu duas vezes para o Minnesota Lynx, sendo que uma delas foi no AT&T Center. A primeira partida contra o time que está no topo do Oeste aconteceu na sexta-feira, com quartos equilibrados, mas sempre com soberania do esquadrão de Maya Moore. O mais surpreendente deste grande confronto foi a quantidade de pontos que Becky Hammon… não fez. Em sua súmula consta o número zero no espaço de pontos.
Hoje, essas equipes se reencontraram e fizeram uma partida muito agradável de ser assistida, bem equilbrada. Infelizmente, o San Antonio errou novamente nos rebotes: 27 delas, contra 50 do Lynx. Mas o revés do time texano não se resume a isso. O Minnesota realmente está jogando maravilhosamente bem neste ano. Elas já alcançaram a vaga nos playoffs e o primeiro lugar do Oeste na temporada regular.
Outro jogo perdido pelo Stars foi contra o Seattle Storm, que tem Lauren Jackson de volta. Esse compromisso foi no dia 23 de agosto (terça-feira), e o atual campeão da WNBA colocou 63 pontos, contra 55 das estrelas prateadas.

Sophia Young recebendo os parabéns por seus 3000 pontos
Resultado da semana: campanha 0-3. Pelo menos há dois motivos para comemorar. Sophia Young chegou aos seus 3.000 pontos na carreira, durante a partida em Seattle. Ela foi a 37ª jogadora a alcançar esse número. E, para completar, a menina de ouro, a vigésima escolha do Draft que salvou o Stars em momentos de dificuldade, está de volta! Danielle Adams retornou às quadras na sexta-feira, contra o Minnesota Lynx, e já abusou (ainda que não o suficiente) do seu poder nos arremessos de três pontos.
Nos próximos sete dias, o San Antonio entra em ação três vezes, todas elas no AT&T Center. A primeira será na terça-feira (30), contra o Connecticut Sun. Os outros dois jogos serão contra rivais perigosos: Phoenix Mercury, na terça-feira (01) e Seattle Storm, no sábado (03).
Com o elenco completo e uma boa sequência em casa, essa é a chance do esquadrão texano alcançar uma nova série de vitórias. Um bom motivo para assistir às partidas dessa semana é a eminente chegada de Becky Hammon aos seus 5.000 pontos na carreira, o que acontecerá na terça-feira, já que faltam apenas oito deles para que isso se concretize.
Enfim, continuemos na torcida, apesar dos reveses. O técnico Dan Hughes, no começo da temporada, quando comentaram com ele sobre a boa campanha, disse que o que importava era terminar bem, e na entrevista pós jogo de hoje, confirmou isso.

#LetsGoStars
Até semana que vem!
Roberta, #GoStarsGo
Publicado em 28/08/2011, em San Antonio Silver Stars, Vestiário Feminino. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1