Spurs (36-6) vs Raptors (13-29) – Essa é a nossa casa!

104X95
Na noite desta quarta-feira, o San Antonio Spurs venceu o Toronto Raptos por 104 a 95 e chegou à sua sétima vitória seguida na temporada. Foi ainda o 16º triunfo consecutivo da equipe texana jogando no AT&T Center.

Manu, mais uma vez, foi o cestinha do Spurs (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)
Gregg Popovich mandou à quadra o quinteto titular de toda a temporada – Tony Parker, Manu Ginobili, Richard Jefferson, DeJuan Blair e Tim Duncan – e viu seus comandados abrirem 10 a 0 nos primeiros minutos da partida. Porém, a partir daí, o Raptors entrou pra valer no jogo, reagiu e venceu a primeira parcial por 23 a 22.
O segundo quarto começou como terminou o primeiro: com o time de Toronto mandando na partida. Comandados por DeMar DeRozan, os visitantes venceram o período por 30 a 20 e desceram para os vestiários com uma confortável vantagem: 53 a 42.

Mais um double-double para DeJuan Blair (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)
Na volta do intervalo, o Spurs conseguiu imprimir uma incrível corrida de 15 a 4 para empatar o marcador em 57 pontos. A partir daí, os donos da casa recuperaram a confiança e começaram a construir a vitória – a equipe texana venceu o terceiro quarto por 33 a 16, e entraria na parcial final com 75 x 69 a favor no placar. DeJuan Blair, em grande noite, já tinha 20 pontos e dez rebotes nesta altura.
No último período, restou ao Spurs segurar o Raptors para garantir mais uma vitória. Ainda deu tempo para que o brasileiro Tiago Splitter entrasse em quadra para jogar um minutinho no garbage time.
Para tentar manter a boa fase, o time de San Antonio recebe, nesta sexta-feira, a boa equipe do New York Knicks, que atravessa fase difícil – o time de Amare Stoudamire perdeu seus últimos quatro jogos.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Manu Ginobili – 23 pontos (14-14 FT), sete assistências e quatro rebotes
DeJuan Blair – 22 pontos (11-16 FG) e 11 rebotes
Tony Parker – 17 pontos, cinco assistências, cinco rebotes e três roubadas de bola
George Hill – 14 pontos e seis rebotes
Tim Duncan – Dez pontos, 12 rebotes, quatro assistências e três tocos
Tiago Splitter – Um toco em 01:02 minutos.
Toronto Raptors
DeMar DeRozan – 28 pontos, quatro roubadas de bola e três rebotes
Andrea Bargnani – 14 pontos, sete rebotes e dois tocos
José Calderón – 14 pontos, oito assistências e duas roubadas de bola
Publicado em 20/01/2011, em Resumo de Jogos e marcado como DeJuan Blair, DeMar DeRozan, Toronto Raptors. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

Splitter deu 1 toco por minuto jogado ontem.. Excelentes números! kkkkkkkkk
Blair jogando mais a cada jogo
E o Manu é MVP :)
Manu é MVP !
o coióte esmagou o dinossauro kkk
ó em ele ultrapassaria o recorde da NBA se jogasse o jogo todo, 48 tocos kkkkkkkkkkkk
Pingback: Spurs (43-8) @ Raptors (14-38) – Temporada Regular | Spurs Brasil – O seu site de notícias em português sobre o San Antonio Spurs