Spurs (9-1) @ Jazz (8-4) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Temporada Regular
Data: 20/11/2010
Horário: 00:00 (Horário de Brasília)
Local: Energy Solutions Arena
Situação do Jogo
O San Antonio Spurs vai para Salt Lake City tentar manter sua sequência de oito vitórias conquistas enfrentando o Utah Jazz e buscando pela primeira vez na história da franquia vencer dez das 11 primeiras partidas da temporada. A equipe texana ainda está invicta quando os jogos são fora de seus domínios, com quatro vitórias. O ala-pivô Tim Duncan pode se tornar o maior pontuador na história de San Antonio e o 31º da NBA, faltando 12 pontos para chegar aos 20.790 anotados por David Robinson, o primeiro de todos os tempos da franquia. Além do novato James Anderson, o Spurs não tem nenhum outro desfalque. O Jazz faz um bom começo também e tenta engrenar novamente após perder sua sequência de cinco vitórias para o Oklahoma City Thunder há duas partidas. O técnico Jerry Sloan não estará presente na partida por um funeral em sua família.

Foto em nba.com

PG – Tony Parker
SG – Manu Ginobili
SF – Richard Jefferson
PF – Tim Duncan
C – DeJuan Blair
Fique de Olho – Mesmo com toda a confusão envolvendo seu divórcio com a atriz Eva Longoria, Parker não se abalou e fez grande partida contra o Chicago Bulls, anotando 20 pontos e sete rebotes. Ele tem médias de 18.6 pontos, 7.6 assistências, 3.3 rebotes e dois roubos de bola.


PG – Deron Williams
SG – Raja Bell
SF – Andrei Krilenko
PF – Paul Millsap
C – Al Jefferson
Fique de Olho – Jefferson chegou para ser a peça que faltava para levar o Jazz mais adiante nos playoffs, mas sem o companheiro de garrafão Mehmet Okur vem tendo um pouco mais de dificuldades nesse início em sua nova casa. Ele tem médias de 16.3 pontos e 8.7 rebotes.
Publicado em 19/11/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

Dificil jogo.. todos os titulares são mto bons e o Paul Millsap esta jogando pks!!!!
Esse e pedrada….
Puts mano, descobri o site hoje, massa alguem que escreva sobre o Spurs, parabens ai pelo blog, axo que o Spurs vence, bem que Thiago Splitter poderia ter mais tempo de quadra. Ja passo o tempo do D-blair
Jogo osso .. claro que o splitter poderia estar jogando mais, mas o Pop sabe o que faz com o time né =)
aos poucos acho q ele vai acabar ganhando mais minutos e até virar titular
Problema é que o Splitter simplismente não joga!
Boa vitória sobre o Jazz, o foda é q Thiago não jogou,ele tava machucado ou era opção do técnico??