Sai Alonzo Gee, entra Danny Green

Foto em flickr.com/photos/keithallison/
O San Antonio Spurs anunciou na terça a dispensa do ala Alonzo Gee, deixando o time com apenas 12 jogadores, um abaixo do mínimo exigido pela NBA. Assinado como agente livre em 29 de março, Gee esteve em cinco partidas nesta temporada, totalizando dois pontos, três rebotes e dois bloqueios em 17 minutos.
A equipe texana teria que em duas semanas assinar com outro atleta para preencher o mínimo, mas só demorou um dia para fechar com outro atleta.
O Spurs assinou nesta quarta com o ala Danny Green, novo o 13° membro do elenco. Green, selecionado na 46ª escolha do segundo round do Draft em 2009, fez 20 partidas na temporada passada pelo Cleveland Cavaliers, com médias de dois pontos.
O técnico Gregg Popovich, que acumula o cargo de presidente de operações de basquete, consultou o ex-GM do Cavaliers Danny Ferry, atual vice-presidente de operações de basquete do Spurs, e o ex-técnico do Cleveland Mike Brown sobre a contratação de Green, um jogador cuja habilidade defensiva e sua capacidade de arremessos do perímetro dá a ele uma chance de adaptar em San Antonio.
Publicado em 18/11/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1