Arquivo diário: 04/11/2010
Spurs (3-1) @ Suns (1-3) – O sol brilha, mas a vitória é suada

112×110
Os titulares do San Antonio Spurs Tony Parker, Manu Ginobili, Richard Jefferson, DeJuan Blair e Tim Duncan foram para quadra para mais uma batalha. George Hill não foi escalado para a partida, devido à contusão do último jogo.
Jason Richardson abriu a partida anotando dois pontos. O Spurs só tomou a frente com uma cesta de Splitter no finalzinho do quarto, que terminou em 23 a 22 para os texanos.

No segundo período, com seis pontos a menos no placar, Manu chamou a responsabilidade e anotou oito pontos seguidos, e, com a ajuda de Parker, Duncan e Jefferson, os visitantes conseguiram ir para o vestiário com 50 pontos, mesmo placar dos mandantes.
Os donos da casa voltaram determinados, e começaram anotando os primeiros pontos após o intervalo, mas Duncan comandou o time com 13 pontos, terminando o período vencendo pelo placar de 81 a 79.
No quarto decisivo, o Suns acertou duas bolas do perímetro, empatando a partida. Richard Jefferson acertou quatro bolas de três, além de dois lances livres, totalizando 14 pontos no período, deixando o time com uma vantagem de quatro pontos a 43,4 segundos do final.
O Suns permanece em Phoenix e recebe o Grizzlies na sexta-feira. Já o Spurs volta para casa, onde recebe o time do Houston Rockets no sábado.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Richard Jefferson – 28 pontos (4-5 3PT)
Tim Duncan – 25 pontos (11-13 FG), 17 rebotes e três bloqueios.
Tiago Splitter – sete pontos (3-6 FG, 1-3 FT) e três rebotes em 15 minutos.
Phoenix Suns
Jason Richardson – 21 pontos.
Steve Nash – 19 pontos, sete assistências e seis rebotes.
Hakim Warrick – 19 pontos (7-9 FG) e cinco rebotes.
Grant Hill – 15 pontos, oito rebotes, três roubadas e dois bloqueios.

Você precisa fazer login para comentar.