Cousin e Palmer são dispensados


Bye bye, Cousins!
O San Antonio Spurs anunciou nesta quinta-feira, depois da vitória sobre o Houston Rockets a dispensa de dois jogadores: o pivô Marcus Cousin e o ala Kevin Palmer. Com isso, o elenco da equipe texana tem agora 14 jogadores – Popovich declarou nesta semana que gostaria de trabalhar com 13 no plantel. Alonzo Gee e Bobby Simmons disputam a última vaga aberta.
Cousin, que terminou a última temporada jogando pelo Altshuler Saham Galil Gilboa, de Israel, chegou a entrar em quadra em cinco partidas da pré-época do Spurs, obtendo médias de 5,2 pontos e 4,2 rebotes em 15,8 minutos por exibição. Porém, o jogador sofreu com a forte concorrência, já que a equipe texana conta com Tim Duncan, DeJuan Blair, Tiago Splitter, Antonio McDyess e Matt Bonner para o garrafão.
Já Kevin Palmer é uim novato não draftado, que se destacou na universidade Texas A&M-Corpus Christi e ganhou uma vaga no elenco do Washington Wizards da Summer League de Las Vegas. Se destacou e chegou a ser testado na pré-temporada da equipe da capital, mas acabou dispensado. No último dia 20, assinou um contrato não garantido com o Spurs, realizou alguns trabalhos com a comissão técnica, mas não ficará no elenco. Seu destino deve ser o Austin Toros, da Liga de Desenvolvimento.
E mais…
Splitter não deve jogar estreia
Principal reforço do San Antonio Spurs para a temporada, o ala-pivô brasileiro Tiago Splitter dificilmente enfrentará o Indiana Pacers na próxima quarta-feira – estreia do San Antonio Spurs na temporada regular. Graças a sua lesão muscular no pé, o brazuca tem sua data de estreia com a camisa preto e prata indefinida.
Publicado em 22/10/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1