Spurs (48-30) vs. Grizzlies (39-39) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Memphis Grizzlies – Temporada Regular
Data: 09/04/2010
Horário: 21:30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Situação do Jogo
Com a classificação garantida para sua 13ª participação consecutiva nos playoffs, o San Antonio Spurs vem para as quatro últimas partidas da temporada regular para tentar um melhor colocação na tabela. Hoje, o time enfrenta o Memphis Grizzlies, já eliminado. O Spurs não terá uma tarefa fácil nestes últimos jogos, já que jogará com adversários diretos, Denver Nuggets e Dallas Mavericks, e os eliminados Philadelphia 76ers e Grizzlies. O time texano pode ter a volta do armador Tony Parker ao time titular e do companheiro de posição George Hill às quadras, após lesão sofrida no jogo contra o Los Angeles Lakers. Pelo Memphis, o time não contará com o pivô espanhol Marc Gasol e o ala Ronnie Brewer.
Confrontos na temporada (2-1)
16/01/2010 – Spurs 86 @ 92 Grizzlies
Jogando fora de casa, o San Antonio Spurs sofreu sua segunda derrota seguida na época ao perder para o Memphis Grizzlies por 92 a 86. Zach Randolph, com 23 pontos e 15 rebotes, foi o grande destaque da partida pelo Memphis, e Tim Duncan, com 23 pontos, se destacou pelo Spurs.
29/01/2010 – Spurs 104 vs. 97 Grizzlies
O San Antonio Spurs alcançou uma boa vitória sobre o surpreendente Memphis Grizzlies e mostrou recuperação da sequência de derrotas, mesmo após a lesão de Tony Parker. Tim Duncan mais uma vez foi o cestinha do time, e contou ainda com a ajuda do jovem George Hill, que não sentiu a pressão de substituir Parker, e de Roger Mason Jr., com cestas de três em momentos importantes da partida.
06/03/2010 – Spurs 102 @ 92 Grizzlies
O Spurs alcançou sua quarta vitória consecutiva vencendo o Grizzlies fora de casa, mas sofreu uma dura perda. Parker quebrou o dedo numa disputa de bola ao final do primeiro quarto e só voltou da lesão duas partidas atrás.
.
PG – Tony Parker
SG – Manu Ginobili
SF – Richard Jefferson
PF – Tim Duncan
C – Antonio McDyess
Fique de olho – O argentino assinou sua renovação por três anos com um contrato de 39,8 milhões de dólares. Com essa boa notícia para a torcida, Ginobili vem para a partida de hoje mostrar o porque desse belo novo contrato. O ala é o grande responsável pela recuperação do time após o All-Star Game. Ele tem médias de 16.5 pontos, 3.8 rebotes e 4.9 assistências na atual temporada.
.
PG – Mike Conley
SG – O.J. Mayo
SF – Rudy Gay
PF – Zach Randolph
C – Hasheem Thabeet
Fique de olho – Em grande temporada, o ala Rudy Gay não conseguiu classificar o Grizzlies para a pós-temporada, mas vem com a mesma vontade de sempre para o confronto com o Spurs. Nesta temporada, Gay tem médias de 19.7 pontos e 5.9 rebotes.
Publicado em 09/04/2010, em Pré-Jogo e marcado como Manu Ginobili, Memphis Grizzlies, Rudy Gay. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.





Deixe um comentário
Comentários 1