Parker sem dores

Parker está cansado da roupa social da NBA (Foto por Kin Man Hui/Express-News)

Suando bastante depois de um trabalho com o preparador físico Mike Brungardt, o armador lesionado do Spurs, Tony Parker, pressionou o técnico Gregg Popovich por uma trégua do regime rigoroso de Brungardt.

“Eu posso pegar qualquer coisa que você jogar pra mim, Pop”, brincou o camisa #9.

Assim, Parker flexionou sua mão direita lesionada, gabando-se de ter passado pelo treino de arremessos sem sentir nem um indício de dor no seu quarto metacarpo fraturado que o tirou das quadras desde 6 de março – quando ele sofreu a fratura.

“Não doeu nada, Pop,” disse Parker, flexionando a mão. “Nem um pouco.”

Popovich lembrou o armador francês da importância de permitir o osso se recuperar totalmente antes de tentar voltar a jogar, e Parker concordou. Encorajado pelo seu arremesso sem dor, o francês buscará voltar a atuar antes do início dos playoffs. “Eu tentarei jogar a última semana se os médicos permitirem,” declarou o armador.

Consciente de que Matt Bonner lutou para retomar seu jogo após voltar às quadras com a mesma lesão, Parker citou as diferenças entre seus jogos.

“Matty precisa de seu arremesso,” citou Parker. “Eu consigo fazer bandejas e assistências, e ainda carregar a bola; eu consigo ajudar o time. Matty é diferente, porque seu chute é muito importante para ele. Eu não acho que terei tanto problema.”

Temple assina pelo restante da temporada

Temple cravou sua vaga na equipe! (Foto por D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)

O San Antonio Spurs tinha que tomar uma decisão sobre o armador reserva Garrett Temple, pois seu contrato de 10 dias vencia nesta terça. Assim, os texanos anunciaram hoje um acordo com o atleta pelo restante da temporada. Temple é capaz de jogar como armador e ala-armador.

Com San Antonio, Temple está em seu terceiro time na temporada. Ele também esteve junto com Houston Rockets e Sacramento Kings. Em dois jogos pelo Spurs, Temple tem médias de 5.5 pontos em 17 minutos. Na temporada, esteve presente em 16 partidas e possui 4.2 pontos e 1.1 rebotes em 10.9 minutos de média.

O armador, de 1,98m, esteve boa parte da temporada no Rio Grande Valley Vipers, time afiliado do Houston Rockets na D-League. O Spurs agora está com 13 jogadores em seu plantel, mínimo exigido pela NBA.

Avatar de Desconhecido

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 23/03/2010, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.