Spurs (40-26) @ Magic (48-21) – Pior aproveitamento de Duncan na carreira

Robson Kobayashi - Resumo de Jogo

84X110

Na noite de quarta-feira, o San Antonio Spurs visitou o Orlando Magic e foi derrotado pela equipe da Flórida por 110 a 84. O time da casa veio descansado e tranquilo para o jogo, já que garantiu a vaga para os playoffs. Já os texanos entraram em quadra lutando por mais uma vaga na pós-temporada. Para piorar, Parker continuou de fora.

Noite complicada para as estrelas (FOTO: Fernando Medina/NBAE via Getty Images)

O Magic começou na frente, trabalhando no garrafão com Howard e fora dele com Carter. Manu, Duncan e RJ24 equilibravam o jogo para o nosso time. Com uma cesta de três pontos de Lewis e uma bandeja de Carter, a vantagem subiu para seis pontos. Popovich teve que parar o jogo para arrumar a bagunça. Mesmo sem aparecer no jogo, Hill continuou em quadra e Duncan deu lugar ao calouro Blair. Bonner teve a chance de diminuir a vantagem para dois pontos, mas errou e o primeiro quarto terminou em 24-29.

Com quase dois minutos jogados, o argentino Manu Ginobili anotou os dois primeiros pontos do período, mas o Orlando anotou sete e novo pedido de tempo foi solicitado para  Popovich arrumar o time. Nem a bronca e nem o retorno de Duncan melhoraram o time, que deixou a vantagem subir para 20 pontos. Na base da “chicotada” e com Bonner mandando duas de fora, diminuímos a diferença e fomos para os vestiários com o placar em 42-52.

Felicidade do cestinha da partida (FOTO: Fernando Medina/NBAE via Getty Images)

Depois do intervalo, o time da casa foi novamente aos poucos aumentando a vantagem, enquanto os texanos desperdiçavam algumas bolas. Mais um pedido de tempo para tentar reverter a pontuação, que não teve efeito, pois a vantagem voltou para a casa dos 20 pontos. Hill cometeu a quarta falta, então Pop estreou o armador Garrett Temple, contratado pelo Spurs por dez dias. Com Duncan no banco, Howard deitou e rolou em cima de McDyess.

Com o jogo praticamente decidido, o francês Ian Mahinmi entrou em quadra no período final. Restava apenas Jefferson de titular, que logo foi substituído por Mason para “cumprir tabela”.

Amanhã, o Magic vai até Miami enfrentar o time de Dwyane Wade, enquanto os texanos voltam para casa, para receber o Golden State Warriors na sexta-feira no AT&T Center. Os times voltam a se enfrentar no Texas no dia dois de abril.

Veja os os melhores momentos da partida

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Richard Jefferson – 20 pontos, seis rebotes e três assistências.

Manu Ginobili – 18 pontos, três rebotes e três assistências.

Orlando Magic

Vince Carter – 24 pontos, quatro rebotes e oito assistências.

Rashard Lewis – 20 pontos (4-6 3pts) e quatro rebotes.

Avatar de Desconhecido

Sobre koba

Torcedor do San Antonio Spurs desde 1992.

Publicado em 18/03/2010, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Avatar de Bruno Pongas Bruno Pongas

    Um dos piores jogos que eu vi nos últimos tempos…

  2. foi vergonhoso este jogo… o Orlando não jogou mto bem não, mas o time foi horrível… não teve armação, George Hill foi ridículo, e o garrafão então nem se fala, Blair, Duncan e McDyess praticamente não fizeram nada… Blair jogou alguma coisa no último quarto… únicas coisas boas desta partida: RJ confirmando a boa fase e a boa atuação do Mahinmi…

  3. …….E o Ginobili voltou a jogar como um all-star como sempre foi..

  4. Avatar de Guilherme Markus Guilherme Markus

    Só o Popovich não ta vendo que o Tim Duncan ta se arrastando, pô, ele prescisa de um descando…

  5. “…….E o Ginobili voltou a jogar como um all-star como sempre foi..” ² Ginobili vem jogando mtoo! nossa nem parece que ele passou por aqueles tempos de lesoes. George Hill na minha opiniao é um CANCER! PELO AMOR DE DEUS VOLTA LOGO PARKER! aiuheiuhae ;X

  6. Ontem Hill esteve apagado realmente, mas tenho gostado do jogo dele. Qto ao Duncan, acho que seria melhor ter poupado mesmo.

  7. Avatar de Bruno Pongas Bruno Pongas

    Hill câncer? Só por conta do jogo de ontem? O cara joga muito!

  8. Hill joga mto, é o nosso futuro …

  9. Sinceramente nao concordo axo q ele até joga e pode ser ate nosso futuro mas paara um time que tem Tony Parker como armador ele precisa de mt tempo de NBA pra poder ser nosso futuro

  10. É isso que eu quero dizer daqui a algum tempo até ele pode ser mas ainda ñ tem esse gás todo como Tony Parker.

  11. Pra mim ele ainda é um rookie num time como o nosso q tem uma média de idade alta ;X

  12. Avatar de Bruno Alves Bruno Alves

    Só pra esclarecer, esse Bruno q tá descendo a lenha no Hill não sou eu não, que posto há algum tempo aqui… pra mim o Hill joga mto e uma partida não determina ele ser um câncer… TD teve aproveitamento de 10% nos arremessos de quadro e pegou meia dúzia de rebotes, mas isso não desmerece a temporada excelente dele e toda sua carreira…

  1. Pingback: Spurs (45-29) vs Magic (53-22) – Temporada Regular « Spurs Brasil – O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs

  2. Pingback: O segredo da mágica « Spurs Brasil – O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.