Arquivo diário: 18/03/2010
Spurs (40-26) @ Magic (48-21) – Pior aproveitamento de Duncan na carreira

84X110
Na noite de quarta-feira, o San Antonio Spurs visitou o Orlando Magic e foi derrotado pela equipe da Flórida por 110 a 84. O time da casa veio descansado e tranquilo para o jogo, já que garantiu a vaga para os playoffs. Já os texanos entraram em quadra lutando por mais uma vaga na pós-temporada. Para piorar, Parker continuou de fora.
Com quase dois minutos jogados, o argentino Manu Ginobili anotou os dois primeiros pontos do período, mas o Orlando anotou sete e novo pedido de tempo foi solicitado para Popovich arrumar o time. Nem a bronca e nem o retorno de Duncan melhoraram o time, que deixou a vantagem subir para 20 pontos. Na base da “chicotada” e com Bonner mandando duas de fora, diminuímos a diferença e fomos para os vestiários com o placar em 42-52.
Depois do intervalo, o time da casa foi novamente aos poucos aumentando a vantagem, enquanto os texanos desperdiçavam algumas bolas. Mais um pedido de tempo para tentar reverter a pontuação, que não teve efeito, pois a vantagem voltou para a casa dos 20 pontos. Hill cometeu a quarta falta, então Pop estreou o armador Garrett Temple, contratado pelo Spurs por dez dias. Com Duncan no banco, Howard deitou e rolou em cima de McDyess.
Com o jogo praticamente decidido, o francês Ian Mahinmi entrou em quadra no período final. Restava apenas Jefferson de titular, que logo foi substituído por Mason para “cumprir tabela”.
Amanhã, o Magic vai até Miami enfrentar o time de Dwyane Wade, enquanto os texanos voltam para casa, para receber o Golden State Warriors na sexta-feira no AT&T Center. Os times voltam a se enfrentar no Texas no dia dois de abril.
Veja os os melhores momentos da partida
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Richard Jefferson – 20 pontos, seis rebotes e três assistências.
Manu Ginobili – 18 pontos, três rebotes e três assistências.
Orlando Magic
Vince Carter – 24 pontos, quatro rebotes e oito assistências.
Rashard Lewis – 20 pontos (4-6 3pts) e quatro rebotes.



Você precisa fazer login para comentar.