Spurs (35-24) vs. Hornets (31-32) – Terceira seguida!

102X91
O San Antonio Spurs enfrentou novamente o New Orleans Hornets, na noite desta sexta-feira, e emplacou a terceira vitória seguida, o que não acontecia desde o dia 13 de janeiro. Mais uma vez o jogo coletivo mostrou sua força e sete jogadores anotaram ao menos dez pontos, incluindo o cestinha Tony Parker, que marcou 20.
O Spurs foi a quadra com Parker, Hill, Bogans, Blair e Duncan. Sem poder contar com Roger Mason Jr e Antonio McDyess, a rotação da equipe ficou limitada a praticamente apenas três jogadores: Manu Ginobili, Richard Jefferson e Matt Bonner.
A equipe texana começou arrasadora. Precisa nos arremessos de longa distância, logo abriu uma confortável vantagem de dez pontos e venceu o primeiro quarto por 29 a 19.
Com Tony Parker liderando a equipe, o Spurs seguiu no comando do placar durante todo o segundo período. Nem mesmo as investidas do novato Marcus Thornton foram capazes de reduzir a vantagem dos mandantes, que foram para o intervalo vencendo por 54 a 45.
Após a volta dos vestiários, o Hornets chegou a ameaçar a liderança dos donos da casa em algumas oportunidades. A diferença chegou a cinco pontos, mas os visitantes desperdiçaram as chances para encostar de vez no placar. As equipes foram para o período final com o placar de 74 a 69.
Nos últimos 12 minutos, domínio total dos comandados de Gregg Popovich. A diferença voltou para a casa dos dois dígitos e o Spurs não teve a liderança ameaçada em nenhum momento. Com a confortável vantagem construída, coube a equipe administrar o tempo restante e segurar o ímpeto do novato Darren Collison que, apesar das tentavas, pouco pode fazer.
Veja os melhores momentos da partida
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Tony Parker – 20 pontos e seis assistências
Manu Ginobili – 16 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Keith Bogans – 15 pontos e dois bloqueios
George Hill – 14 pontos e quatro rebotes
Tim Duncan – 12 pontos e oito rebotes
Matt Bonner – 12 pontos e quatro rebotes
DeJuan Blair – Dez pontos e 12 rebotes
New Orleans Hornets
Darren Collinson – 32 pontos
David West – 22 pontos, nove rebotes, sete assistências e quatro roubos de bola
Marcus Thornton – 18 pontos
Publicado em 06/03/2010, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.



Bela vitória!!!
Bom, parece q o time finalmente entrosou, vms ver como reagem contra os líderes de divisão.
Duro é saber q isso não é mais q o dever de casa.