Spurs (13-10) @ Warriors (7-18) – Ninguém parou Monta Ellis, mas Duncan compensou e garantiu a vitória

103X91
O Spurs viajou até Oakland para enfrentar o Golden State Warriors, que jogou com a camisa retrô do San Francisco Warriors, antigo nome da franquia de 1962 a 1971.
Duncan abriu o placar anotando dois pontos. O jogo começou disputado, mas logo o Spurs tomou a dianteira fazendo 14-12. Duncan já tinha sete pontos e cinco rebotes. A vantagem não aumentou e o primeiro quarto terminou em 27-25.
O Spurs começou melhor o segundo quarto e, após uma cesta de três pontos de Richard Jefferson, deixou o placar em 36-27. Ellis e Maggette começaram a reação do Warriors, virando o jogo para 40-45, mas a vantagem não cresceu e os times foram para o intervalo com 47-49.
Duncan anota os primeiros pontos do 3º quarto, igualando a partida em 49-49. A marcação melhorou em cima de Monta Ellis, que anotou apenas dois pontos (1-4 FG) no período, o Spurs termina o quarto com 78-69.
O Warriors tenta novamente esboçar uma reação, mas com a volta de Duncan a equipe se encontra em quadra e não permite a virada.
Veja os os melhores momentos da partida
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Tim Duncan – 27 pontos, 15 rebotes, quatro assistências e quatro bloqueios.
Richard Jefferson – 17 pontos e cinco rebotes.
DeJuan Blair – Oito pontos, cinco rebotes, três assistências e dois roubos (15 minutos jogados)
Golden State Warriors
Monta Ellis – 35 pontos, seis rebotes e cinco assistências.
Corey Maggette – 21 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.
Publicado em 17/12/2009, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.


Monta Ellis ainda vai ser um ótimo jogador, vem evoluindo constantemente, acho que ele tem um ótimo futuro há sua espera….
É um bom pontuador, tem um arremesso muito bom, rouba muitas bolas também, pena que está em um time ‘ruim’, poderia vir para o Spurs hehehe
Pingback: Spurs (40-26) vs. Warriors (19-48) – Temporada Regular « Spurs Brasil – O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs