Curtinhas: McDyess feliz, Ginobili sorridente e Gist mais um ano na Europa


Foto por D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images
Antonio McDyess já esteve em 13 campos de treinamento com outros quatro times na NBA. Então. ele sabe o que esperar dos treinos com o Spurs. O ala-pivô, porém, ficou impressionado pelo ênfase imediato na excelência.
“Esse foi como qualquer outro campo” ele disse, “mas esse campo foi um pouco mais exigente. Eles querem tudo perfeito, o que é algo bom”, completou.
McDyess também ficou impressionado pela camaradagem entre os jogadores remanescentes da temporada passada.
“A atmosfera daqui é como uma família,” disse o ala-pivô. “Você vê o quão próximos eles são nesse time”, finalizou.
E mais…

Foto por Tom Reel/Express News
Ginobili sorridente
Voltando da temporada com mais lesões de sua carreira, Ginobili causou críticas otimistas após seus primeiros treinos com o time.
“Ele foi provavelmente o melhor jogador em quadra” disse o técnico Gregg Popovich. “Ele é o Manu. Ele está de volta. Agora, ele só precisa entrar em forma”, completou.
E mais…
Gist ficará mais uma temporada na Europa
O ala-pivô James Gist não assinou um contrato para o campo de treinamentos com o Spurs, e espera-se que ele jogue mais uma temporada na Europa.
Escolhido na 57ª posição do Draft em 2008, o ala-pivô passou a última temporada no time italiano Angelico Biella, da Lega A Basket, onde conseguiu o vice-campeonato e teve médias de 13 pontos, 6 rebotes, 1.7 roubos de bola e 55,4% dos arremessos de quadra convertidos em 26.9 minutos por jogo em 34 partidas. Na Liga de Verão desse ano, Gist teve médias de 5.6 pontos, 3.8 rebotes e 35,3% (12-34) dos arremessos de quadra convertidos. Com isso, o Spurs retém seus direitos na NBA.
Publicado em 02/10/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1