Spurs dispensa McClinton e chama Dwayne Jones para os treinamentos


McClinton buscará seu espaço em outra equipe (Foto por Tom Reel/Express-News)
Como Rodrigo nos informou na caixa de comentários, o San Antonio Spurs dispensou nessa semana o ala-armador Jack McClinton, que foi selecionado na segunda rodada, 51ª posição geral, no último Draft.
Ele foi escolhido como um grande arremessador da linha dos três pontos, porém teve uma péssima participação em cinco partidas na Liga de Verão com o Spurs, anotando 21,7% nos arremessos de quadra e 25% da linha dos três pontos. Em sua conta no Twitter, McClinton explicou sua dispensa, dizendo que pediu para ser liberado por não ter um lugar no elenco, e quer ter a chance de buscar um espaço em outro lugar.
O time texano também chamou nessa semana para o campo de treinamentos o pivô Dwayne Jones, que terminou sua temporada jogando pelo Austin Toros e já teve passagens por Cleveland Cavaliers, Boston Celtics e Charlotte Bobcats.

Jones jogou 20 partidas pelo Toros na temporada passada (Foto em spurs.com)
Na última temporada, Jones foi um nômade do basquete. Ele iniciou o ano no campo de treinamento do Orlando Magic, jogou duas partidas pelo Efes Pilsen Istanbul, da liga turca, e assinou com o Bobcats. Depois de seis partidas em Charlotte, Dwayne foi para a D-League, onde jogou por Iowa Energy, Idaho Stampede e, finalmente, no Austin Toros.
Em sua temporada na Liga de Desenvolvimento, Jones teve médias de 15.2 pontos e 11.9 rebotes em 34 partidas. Em sua carreira na NBA, o pivô tem médias de 1.3 pontos e 2.4 rebotes em 7.9 minutos por jogo em 80 partidas.
Publicado em 27/09/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1