Haislip confiante para sua segunda chance na NBA

Ofuscada pela contratação do veterano ala-pivô Antonio McDyess, a adição do também ala-pivô Marcus Haislip para o elenco do San Antonio Spurs é muito comemorada pelo jogador. Selecionado como 13ª escolha geral do recrutamento de 2002, que trouxa para a NBA nomes como o gigante chinês Yao Ming, Haislip não teve chances concretas nos dois anos nos quais atuou pelo Milwaukee Bucks, equipe que o trouxe para a liga, e acabou indo jogar na Europa, por onde ficou nos últimos quatro anos. De volta ao badalado basquete norte-americano, o ala-pivô se diz confiante para seu retorno.

Vindo da Espanha, Haislip quer chance no Spurs.
“Não trabalhei só para mim nos anos que joguei fora [dos Estados Unidos]. Aprendi muito sobre jogo coletivo jogando na Europa. Me sinto um jogador mais completo”, disse Haislip. “Gregg [Popovich, treinador do Spurs] me deu essa chance, e vou agarrá-la com tudo. Sei que a equipe possui ótimos jogadores para a posição, mas vou batalhar muito para entrar bem nessa rotação. A Europa me deixou mais versátil”.
De fato, o novo reforço do time texano terá que batalhar bastante para entrar na rotação da equipe com tempo considerável. Em sua posição, ala-pivô, está simplesmente o maior ídolo da História da franquia, Tim Duncan. Além dele, fazem parte da rotação o também recém-chegado McDyess, grande aposta da comissão técnica, e o novato DeJuan Blair, jogador no qual os diretores, torcedores e treinadores do Spurs depositam muita confiança. Caso seja deslocado para atuar na ala, Haislip deverá bater de frente com o maior reforço do time para a temporada, Richard Jefferson.
Siga o Spurs Brasil também no Twitter. Clique aqui!
Participe da nossa comunidade oficial no Orkut. Clique aqui!
Publicado em 10/07/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1