Manu pode ir parar no Wizards

https://i0.wp.com/i.a.cnn.net/si/2008/writers/ian_thomsen/02/29/weekly.countdown/p1.manu.jpg

Foto por Mark Goldman/Icon SMI

Rumores de trocas começam a surgir em San Antonio. O que aparece com mais força está relacionado com a possibilidade de Manu Ginobili ser trocado. Seu destino seria o Washington Wizards, que inclusive já teria feito uma oferta envolvendo a quinta escolha do Draft 2009 mais algum jogador de seu elenco (especula-se que seja um pivô ou um ala).

O argentino, que antes achava impossível ser envolvido em uma troca, já começa a aceitar a possibilidade. “Hoje, eu acredito que há uma chance disso acontecer”, declarou o ala-armador. Mas o treinador Gregg Popovich não parece apoiar uma possível troca. “As pessoas podem se complicar quando dizem nunca. Mas Manu é alguém que eu não posso vislumbrar em uma negociação”, declarou. “Ele tem sido uma grande parte de nosso coração e nossa alma; pessoas assim são difíceis de conseguir. Você nem sequer pensa em negociar alguém assim. Não consigo imaginar um cenário em que ele seria negociado”, completou o técnico.

Manu possui um contrato de 10,7 milhões de dólares expirante para a próxima temporada. Em caso de uma troca, ainda existe a possibilidade de o argentino reassinar com o Spurs após o termino de seu vínculo.

Avatar de Desconhecido

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 11/06/2009, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Mas e que nem pensar

  2. Avatar de Bruno Pongas Bruno Pongas

    Just rumors…

  3. Avatar de Pedro Arcanjelo Pedro Arcanjelo

    Pensável…

  4. por mais fã que eu seja, butler ou haywood + 5ª escolha….

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.