“Caminhada do Spurs ainda continua”, diz ex-auxiliar

Desempregado desde sua demissão do Oklahoma City Thunder, o treinador PJ Carlesimo afirma ter para a próxima temporada algumas propostas em sua mesa para voltar a dirigir uma franquia na NBA. Esse seria, segundo ele mesmo, o motivo de sua recusa em retornar ao banco do San Antonio Spurs para auxiliar o técnico Gregg Popovich, função essa que o atual treinador sabe muito bem fazer, devido aos anos que passou como auxiliar em San Antonio. Anos esses que fazem com que Carlesimo acredite que a derrota prematura para o Dallas Mavericks na primeira rodada da pós-temporada não tenha colocado fim aos planos do time texano.

Ex-auxiliar de Popovich, Carlesimo acredita no projeto do Spurs (ESPN.com)
Ainda falando sobre a eliminação precoce, o ex-auxiliar afirmou sem titubear que o grande problema do Spurs, não só na pós-temporada, foi a ausência do ala-armador Manu Ginobili. O jogador passou grande parte da temporada no departamento médico, devido a uma lesão em seu tornozelo. Essa contusão impediu que o argentino entrasse em quadra durante os playoffs.
“Creio que Manu fez uma tremenda falta para o time, e que eles só não chegaram mais longe devido a essa ausência”, falou o treinador. “Com ele de volta, Parker jogando o que está jogando e a presença de Duncan, creio que o Spurs voltará a incomodar. É um grande time e que ainda deverá contar com reforços. Eu acredito”.
Publicado em 01/05/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1