Spurs (51-28) vs. Jazz (47-32) – Spurs vence e continua vivo na disputa por melhor posição
Com Tim Duncan em melhores condições que na última partida ,contra o Portland Trail Blazers, e com mais um show de Tony Parker, o San Antonio Spurs fez uma grande partida contra o Utah Jazz e venceu, conseguindo a 20ª vitória consecutiva em casa.

Duncan saudável e Parker inspirado foram as chaves para a vitória sobre o Jazz (Foto por D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)
O Spurs começou bem, com Parker anotando seis pontos em quatro minutos e conseguindo a dianteira no placar. Além disso, o time converteu dez de seus 11 primeiros arremessos tentados. Mas o Jazz não permitiu que abrissem muito, e a equipe da casa terminou o primeiro quarto vencendo por 24 a 21, mesmo ficando os três minutos e meio finais sem anotar nenhum ponto.

Com 31 pontos, o armador francês levou a equipe à vitória dentro de casa contra o Utah (Foto por Eric Gay/AP Photo)
No segundo quarto, o San Antonio colocou um ritmo intenso na partida, e Duncan mostrava que está bem melhor do problema nos joelhos que ele vem enfrentando desde o All-Star Game. O time texano conseguiu uma sequência de 17 a 3. Porém, novamente o Utah encostou, com uma corrida de 0 a 8. Até aquele momento, Parker já havia marcado 16 pontos, e liderou o time ao intervalo com a pontuação de 49 a 41.
No recomeço da partida, o Jazz veio com tudo para deixar a partida acirrada, com sete pontos importantes de Mehmet Okur. Foi um quarto difícil, com os times bem próximos no placar. Ime Udoka já anotava 13 pontos, e o Spurs foi ao último período vencendo por 76 a 71. No último quarto, apesar da pressão do time de Salt Lake City, o San Antonio conseguiu se manter à frente no placar, com boa participação de Roger Mason Jr., e garantiu a vigésima vitória consecutiva no AT&T Center, por 105 a 99.
O Spurs agora está na quinta posição da conferência Oeste, e tem jogos fora de casa contra Sacramento e Golden State, para então fazer a última partida da temporada regular contra o New Orleans em casa. O Jazz caiu para a oitava posição da conferência.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Tony Parker – 31 pontos, sete assistências e seis rebotes
Roger Mason Jr. – 16 pontos
Tim Duncan – 14 pontos, nove rebotes e seis erros de ataque
Drew Gooden – 14 pontos
Ime Udoka – 13 pontos
Utah Jazz
Deron Williams – 25 pontos e dez assistências
Mehmet Okur – 22 pontos e dez rebotes
Ronnie Brewer – 17 pontos e quatro erros de ataque
Carlos Boozer – 15 pontos e oito rebotes
Publicado em 11/04/2009, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.




Deixe um comentário
Comentários 1