Udoka quer continuar em San Antonio

O ala Ime Udoka chegou ao San Antonio Spurs antes que a temporada 2007/2008 começasse, e faz seu segundo campeonato com a equipe texana. Reserva de Bruce Bowen em sua chegada, o jogador viu seu status na equipe cair quando o próprio Bowen acabou perdendo minutos na rotação com a chegada do ala-armador Roger Mason. Mas, apesar da condição de reserva imediato ter sido perdida, Udoka continua gostando de estar em San Antonio, cidade na qual pretende permanecer por mais alguns anos.

Apesar das poucas chances nesta temporada, Udoka quer ficar em San Antonio (DayLife)
“Os dois anos que tive aqui foram excelentes”, conta o jogador. “Meu contrato expirará ao final da temporada, e agora é o momento que tenho que me dedicar mais a mim mesmo para que meu desempenho melhore e eu possa continuar jogando aqui. Estar em uma equipe que sempre figura na pós-temporada com chances reais de título é o sonho de qualquer jogador. Sinto que, com a minha experiência, ainda posso ajudar muito meus companheiros.”
O ala de 31 anos vem sendo pouco aproveitado pelo treinador Gregg Popovich, e hoje figura com vencimentos de US$ 2,2 milhões anuais, valor que provavelmente será revisto – e diminuído – caso a renovação seja acertada. Suas médias nesta temporada são de 4.2 pontos e 2.4 rebotes em 13.9 minutos médios nos 54 embates dos quais participou – três como titular. Serão agentes livres no Spurs ao final da temporada, além de Udoka, os alas Michael Finley e Drew Gooden e o armador Jacque Vaughn. Finley depende de oferta qualificatória para ficar, enquanto Gooden negocia sua permanência com incremento no salário. Vaughn deve deixar a equipe.
Publicado em 24/03/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1