Volta de Ginobili deverá ser adiada

Um dos principais jogadores do San Antonio Spurs, o ala-armador argentino Manu Ginobili está afastado da equipe em decorrência de problemas em seu tornozelo direito, causados, segundo médicos especialistas, por stress na região. Previsto para durar entre duas e três semanas, o afastamento do jogador deverá ser prolongado por pelo menos mais uma semana segundo o treinador Gregg Popovich.

Ginobili [comemorando ao centro] terá sua volta adiada

Ginobili (ao centro) terá sua volta adiada

“Ele [Ginobili] está realizando alguns exercícios na bicicleta e isso já é um passo importante dado. Não queremos forçar o retorno”, afirmou Popovich. “O problema de Manu foi causado por stress, e por isso é de suma importância que ele só volte a jogar quando estiver 100%. Se isso demorar mais uma ou duas semanas alem do que estava previsto, teremos que nos virar como estamos nos virando”.

O jogador, por sua vez, segue sem conceder entrevistas. Ainda segundo Popovich, a atitude foi decidida em conjunto com a comissão técnica, que julga que, caso o argentino conceda declarações à imprensa, a expectativa em torno de sua recuperação poderá aumentar, aumentando consequentemente a pressão sobre seu retorno à boa forma de outros tempos.

Avatar de Desconhecido

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 07/03/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.