Spurs (39-17) vs. Blazers (35-22) – Tony Parker, Second In A Row!

resumopandaap26

San Antonio Spurs99X84

Depois do segundo jogo consecutivo, o San Antonio Spurs obteve mais uma vitória na noite de ontem. Durante um jogo todo morno e com os holofotes totalmente no all-star Tony Parker, o Portland não foi páreo.

Tony Parker destaque da noite, sentado ao lado do contundido Tim Duncan (Foto por D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

Tony Parker, destaque da noite, sentado ao lado do contundido Tim Duncan (Foto por D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

Durante o primeiro período de jogo, o Spurs conseguiu impor seu ritmo e obteve uma vantagem considerável àquela altura da partida. Para piorar a situação do time do Oregon, tanto Brandon Roy quanto LaMarcus Aldridge não efetuaram atuações muito sólidas.

(Photo by D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

(Photo by D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

Com nove pontos de vantagem, o Spurs relaxou no segundo quarto de jogo, possibilitando uma pequena reação do Trail Blazers e perdendo este período por seis pontos, diminuindo a vantagem confortável conseguida na primeira metade do tempo inicial.

O terceiro quarto foi uma espécie de re-edição do segundo. O Spurs, que voltou mais ligado na partida, teve a capacidade de aumentar a pequena vantagem trazida do primeiro tempo, que era de três pontos, aumentando a mesma para 13 pontos, sobrepujando o rival neste período por oito pontos.
.
Os derradeiros 12 minutos de jogo apenas serviram para o Spurs administrar a gorda vantagem sobre o rival, que, a esta altura, sem ver nenhuma das suas estrelas desenvolverem um bom jogo na noite, estava praticamente batido. Ao final dos minutos, o resultado estava decretado; com atuação brilhante de Tony Parker e uma defesa altamente sólida em cima das promessas do Trail Blazers, o Spurs se sagrou vencedor do jogo, o que lhe garantiu na segunda posição do Oeste.

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Tony Parker – 39 pontos, nove assistências e cinco rebotes

Matt Bonner – 15 pontos (3-5 3pt) e nove rebotes

Kurt Thomas – Oito pontos e dez rebotes

Portland Trail Blazers

Travis Outlaw – 13 pontos e cinco rebotes

Channing Frye – 15 pontos e sete rebotes

Sergio Rodriguez – Oito pontos e sete assistências

Joel Prizybilla – Oito pontos e 10 rebotes

Publicado em 26/02/2009, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.