Ginobili pode ficar afastado mais tempo do que o previsto

Afastado das quadras desde a última semana para tratar uma lesão no tornozelo direito que o persegue desde os Jogos Olímpicos de Pequim, o ala-armador Manu Ginobili passará nas próximas semanas por avaliações que poderão aumentar o período de sua ausência do elenco do San Antonio Spurs, que hoje está estimado entre duas ou três semanas. Caso a equipe consiga se manter bem sem o argentino, o tempo de recuperação poderá ser ampliado para mais de um mês visando a disputa da pós temporada, segundo médicos da franquia.

Lesão sofrida na Olimpíada ainda causa problemas para Ginobili. (Fonte: GloboEsporte.com)
Desde que iniciou seu tratamento, na última semana, o argentino não vem concedendo entrevistas para não criar falsas expectativas em torno de seu retorno. Companheiros de time, no entanto, têm sido a principal fonte de jornalistas para comentar a situação do ala-armador, eleito melhor sexto homem da NBA na última temporada. Ao saber que o tempo de recuperação poderia ser ainda maior do que o previsto em um primeiro momento, o armador Tony Parker se surpreendeu, mas seguiu a linha de raciocínio apresentada por Mason.
“Podemos ficar sem ele [Ginobili] por mais tempo do que o previsto? Isso é bem ruim, cara”, sentenciou o armador. “Mas qualquer pessoa que saiba da importância dele para o time ficaria surpresa em saber que ele pode nos deixar por mais de um mês. Mas se ele for voltar ainda melhor na pós temporada, esse sacrifício vale a pena”.
Publicado em 24/02/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1