Proposta para ter Camby foi rejeitada pelo Spurs

Após declarações concedidas pelo general manager do San Antonio Spurs, RC Buford, de que a equipe do Texas não teve nenhum interesse de trocar jogadores na última quinta-feira, data limite na qual a NBA permite trocas entre as equipes participantes, diversas fontes da liga afirmam que os texanos rejeitaram uma proposta pelo pivô Marcus Camby, atualmente no Los Angeles Clippers.

Camby em ação contra Hill. Jogadores poderiam ter sido envolvidos em troca. (Photo by DayLife.com)
“Tivemos na mesa algo em torno de cinco ou seis propostas, e analisamos todas muito bem analisadas para chegarmos à conclusão de que nenhuma nos agradava. Fou um bom dia”, disse, com sarcasmo, o treinador Gregg Popovich. “Como forma de respeito, no entanto, não direi quem são os nomes que recebemos, pois estes podem se sentir desvalorizados por nós e até mesmo por seus respectivos times, o que não é verdade”.
Segundo as múltiplas fontes que afirmam que o Spurs negou, no último minuto, a troca com o Clippers, o negócio envolvia três jogadores por parte da franquia de San Antonio e apenas Camby por parte do time de Los Angeles. Seriam os atletas envolvidos pelo Spurs o pivô Fabricio Oberto, o ala Bruce Bowen e o armador George Hill. A presença deste último – que é visto como um dos mais promissores jogadores do elenco – foi o ponto que fez com que a troca não fosse fechada. Camby é conhecido na liga como um dos grandes defensores de garrafão em atividade.
Publicado em 20/02/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1