Manu ficará três semanas afastado

Conforme noticiou durante a tarde da última quinta-feira o Spurs Brasil, o ala-armador argentino Manu Ginobili já havia sido dado como desfalque certo da equipe para os jogos restantes da chamada rodeo trip. Pois a notícia foi confirmada por médicos do time, e o diagnóstico sobre a lesão no tornozelo direito do jogador não foi dos mais animadores.

Tornozelo direito volta a ser problema para Ginobili, que deve ficar três semanas fora. (Foto por Getty Images)

Tornozelo direito volta a ser problema para Ginobili, que deve ficar três semanas fora. (Foto por Getty Images)

Segundo os especialistas, que realizaram uma avaliação mais específica, o argentino deverá ficar afastado não apenas até o final da sequência de jogos fora de casa, mas sim por três semanas, desfalcando o Spurs em jogos importantes na reta final da temporada regular. O ala-armador se disse frustrado com a notícia.

“Realmente é uma coisa que me deixa muito triste, pois eu não queria mesmo deixar o time na mão nesta reta final de temporada”, disse Manu. “E há também o outro lado, pessoal, pois fico chateado de saber que meu problema não está curado e eu não posso fazer o que mais gosto, que é jogar basquete. Espero que este tratamento que começarei seja de efeito definitivo”.

Avatar de Desconhecido

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 20/02/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.