Atitude de Popovich incomoda dirigentes da NBA


Atitude de Popovich desagradou dirigentes da NBA (Divulgação)
A decisão do treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, de poupar seus principais titulares no embate da última terça-feira contra o Denver Nuggets continua rendendo assunto na mídia especializada em NBA. A bola da vez seria a insatisfação de dirigentes da liga norte-americana de basquete com a atitude, corriqueira nesta época do ano.
.
O primeiro motivo para que os diretores da NBA se aborrecessem com a ausência dos titulares no citado jogo foi o fato de reclamações de espectadores terem sido enviadas à ESPN, rede norte-americana de televisão que é detentora de parte dos direitos de transmissão do torneio.
Popovich não comenta mais a situação e encara a não-utilização de seus principais jogadores como ato de planejamento físico, uma vez que o Spurs tem média de idade avançada e a pós-temporada exige muito dos jogadores. Nenhum dirigente da franquia de San Antonio se manisfestou sobre a insatisfação da NBA e da ESPN e nem é esperado que isso aconteça.
Para finalizar, um dirigente da NBA, que pediu sigilo, comentou a situação à um grande portal de notícias de San Antonio.
“Popovich privou os torcedores do Nuggets que pagaram US$ 90 para ver seu time em quadra enfrentando um grande adversário. Imaginem se no final deste mês, depois de enfrentar o Houston Rockets, o Cleveland Cavaliers decida poupar LeBron James da partida seguinte e prive os torcedores do Spurs de assistir a um astro do basquete. Seria desconforável, não?”
Publicado em 06/02/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1