Duncan atinge marca histórica e Hairtson All-Star

cbssports.com

Tim Duncan tenta o toco pra cima de Vince Carter. O camisa 21 do San Antonio Spurs atinge marca histórica no fundamento. Fonte: cbssports.com

Tim Duncan entrou em quadra mais uma vez ontem à noite para defender a franquia de San Antonio, aonde o jogador é um dos maiores ídolos da história do esporte local. Atuando em New Jersey, frente aos Nets, Duncan jogou aproximadamente 34 minutos; foi o cestinha da partida, com 27 pontos, pegou nove rebotes, distribuiu oito assistências (beirando um triple-double) e deu quatro tocos.

E foi graças a esses quatro tocos que o camisa 21 da equipe texana atingiu uma marca histórica em sua carreira. O atleta ultrapassou George Johnson e agora é o décimo terceiro jogador com mais bloqueios na história da NBA, com 2083 bloqueios na carreira.

E para quem pensa que Duncan parará por aí, aqui vai outra informação; com apenas mais quatro tocos, o ala-pivô ultrapassará Manute Bol e assumirá a décima segunda colocação na estatística. É por essas e outras que todo fã dos Spurs que se preze tem idolatria por seu camisa 21.

E mais…

Hairston nomeado All-Star da D-League

O ala armador dos Spurs e do Austin Toros, Malik Hairston, foi nomeado para participar do All-Star Game da D-League no próximo dia 14. Hairtson, que recentemente vem participando de jogos na NBA com os Spurs, atuará pelo time azul. No time vermelho, teremos Blake Ahearn, que chegou a integrar o plantel da franquia texana no começo da temporada.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 11/01/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.