Um fio de esperança?

Oficialmente, Manu Ginobili está fora até dezembro. Porém, pela primeira vez nessa temporada, Ginobili está viajando com a equipe e os sinais podem apontar para um retorno antecipado do argentino.
Ginobili viajou com a equipe para Milwaukee quarta-feira, e assistiu de terno a partida em que o Spurs acabou derrotado. Perguntado sobre sua recuperação, o ala respondeu: “Eu estou ficando melhor a cada dia. Mas ainda não tenho treinado com a equipe ou qualquer coisa assim.”
Manu se submeteu a uma cirurgia no tornozelo esquerdo no início de setembro, e ainda precisa cumprir alguns estágios da recuperação para voltar às quadras. Ele iniciará em breve os trabalhos de um-contra-um e posteriormente dois-contra-dois, aliados aos trabalhos de condicionamento físico.
O técnico Greg Popovich, ao ser questionado sobre a possibilidade do retorno de Ginobili ainda neste mês, desconversou: “Quando ele estiver pronto, ele vai jogar. Esta é a melhor maneira de colocá-lo”
O armador Tony Parker, também lesionado, faz companhia ao argentino no departamento médico, e deverá ficar fora por um mês com uma torção no tornozelo. A ausência dos dois resulta no último lugar da divisão sudoeste para o Spurs, com uma campanha de apenas 2 vitórias e 5 derrotas.
No entanto, Ginobili disse que não precipitará sua volta devido à lesão de Parker. “Eu quero ser inteligente”, disse o argentino. “Eu não quero me apressar e torná-la pior” – finalizou, referindo-se à sua lesão.
Publicado em 14/11/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1