Hill ansioso para a estréia

O novato George Hill está ansioso por sua estréia na NBA – tão ansioso, na verdade, que ele irá trazer seus pais de Indiana para que possam acompanhar seu jogo de estréia quarta-feira no AT&T Center.
Mas quem dirá se essa viagem valerá a pena é o técnico Gregg Popovich. Hill sofreu recentemente uma lesão em seu polegar esquerdo e foi liberado clinicamente nesta segunda-feira, e agora a decisão se ele irá jogar ou não está nas mãos do comandante do Spurs.
“Não temos certeza de como ele estará para que não se machuque novamente”, disse Popovich. “Ele teve realmente uma boa pré-temporada e não quero colocá-lo em perigo.”
Por enquanto, a decisão se Hill jogará ou não será tomada apenas momentos antes da partida diante do Phoenix, na noite de hoje. Ele está fora da equipe desde o jogo contra o Detroit Pistons, válido pela pré-temporada, no dia 14 deste mês.
O plano de Popovich era que Hill entrasse em quadra alguns minutos contra o Miami Heat na última sexta-feira, na partida final da pré-temporada. Porém, devido à disputa e intensidade da partida, o técnico decidiu não colocá-lo em quadra, o que foi uma decisão acertada para o jovem armador, que não poupou elogios ao técnico: “É por isso que o treinador Pop é um grande treinador. Ele sabe o que é melhor para mim.”
Tolliver de Luto
A nota triste fica por conta da morte da mãe de Anthony Tolliver, Donna Lewis, de 56 anos, que faleceu nesta quinta-feira, na cidade de Springfield, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Com isso, Tolliver não estará a disposição para o jogo de hoje e também deverá ficar de fora da segunda partida da temporada, na sexta-feira, quando o Spurs viaja para enfrentar a equipe do Portland Trailblazers.
Publicado em 29/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1