Spurs anuncia três cortes

Além do anúncio oficial da dispensa de Salim Stoudemire, já adiantado aqui pelo Spurs Brasil, mais duas dispensas foram realizadas hoje. Tratam-se de do ala Devin Green e do pivô Darryl Watkins, que deixam a equipe após não terem agradado a comissão técnica em um período de treinos e jogos preparatórios.
Stoudamire jogou apenas duas partidas na pré-temporada e decepcionou, com médias de apenas 5,5 pontos e 2,5 assistências em 19 minutos por jogo.
Já Green atuou em quatro partidas preparatórias e anotou médias de 7.0 pontos, 2,8 assistências e 1,25 roubadas em 21,8 minutos, o que não foi suficiente para convencer Popovich de sua permanência.
Watkins atuou em cinco partidas, e obteve números discretos de 3,2 pontos e 3,2 rebotes em 15 minutos por partida.
O elenco do San Antonio Spurs conta agora com 16 jogadores, e em breve mais um corte deve ser anunciado para que o elenco chegue ao tamanho máximo de 15 jogadores permitido pela NBA.
Publicado em 23/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Bom, a dúvida agora deve estar entre Malik Hairston e Desmon Farmer.
Acho engraçado. Ofensivamente o Farmer mostrou que é muito mais capaz do que o Hairston, mas se formos analisar as necessidades do Spurs, não precisamos de uma ala-armador pontuador (Caso do Farmer); contudo, uma ala-armador de boa defesa (Hairston) seria mais bem vindo.
Eu gostei de ambos e realmente acharia muito difícil ter que escolher entre um desses. Acho que acabaria ficando com o Farmer mesmo.