Sonhos despedaçados

Aquilo que parecia ser uma temporada dos sonhos para os fãs da equipe das San Antonio Silver Stars toma desenhos de pura decepção nesse finalzinho.
Para começar, muitos esperavam que a armadora Becky Hammon levassse o prêmio de MVP da temporada. O prêmio ficou com a impressionante novata Candace Parker, que foi eleita também a novata do ano. A jogadora do Los Angeles Sparks recebeu 221 pontos, contra apenas 133 de Hammon.
Com essa pontuação, a armadora da Silver Stars ficou de fora inclusive do All-WNBA First Team, que foi completado por Lisa Leslie, com 192 pontos, Lindsay Whalen, com 178, Diana Taurasi, com 173, e, ao que parece, a única boa notícia para os torcedores das Stars nesse fim de temporada: Sophia Young, com 171 pontos.
Becky terá de se contentar com a nomeação para o All-WNBA Second Team, ao lado de Sue Bird, Asjha Jones, Deanna Nolan e Lauren Jakcson. Na minha opinião, pouco para o produzido pela loirinha durante a temporada, mas não podemos negar que o First Team conta com nomes de peso que também merecem a indicação.
E, para terminar a lista de sonhos despedaçados, a segunda derrota em dois jogos para o Detroit Shock, ambos em casa, praticamente eliminou qualquer chances de título das Stars. Agora, jogando dois jogos fora, uma derrota significa adeus definitivo ao título da WNBA, e o despertar do último dos sonhos dos torcedores da equipe texana.
Publicado em 04/10/2008, em Na linha dos 3. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1