Notícias – Horry atinge a marca histórica

San Antonio Spurs forward Robert Horry, right, gets a hug from teammate Tim Duncan after Game 4 of an NBA Western Conference semifinal basketball series against the New Orleans Hornets, Sunday, May 11, 2008, in San Antonio. San Antonio won 100-80. (AP Photo/Matt Slocum)Horry conseguiu realizar seu desejo de alcançar um significativo marco na NBA. Quando o técnico Gregg Popovich colocou Horry no jogo 4 da série semifinal da conferência Oeste no domingo, com 1:49 restantes no primeiro tempo, marcou a partida em playoffs número 237 da carreira de 16 anos do ala-pivô. Com isso, ele igualou o Hall Of Fame Kareem Abdul-Jabbar no maior número de partidas em playoffs na história da NBA.

Horry queria atingir a marca não com uma participação simbólica apenas para conseguir o recorde, e ele conseguiu isso no primeiro tempo da vitória do Spurs por 100-80. No seu curto período no final do quarto, ele fez três participações significantes, acertando um arremesso, forçando um chute ruim do ala-pivô All-Star do Hornets, David West, e agarrou um rebote ofensivo. Mas o que fez o recorde melhor foi o resultado do jogo.

“A vitória é o mais importante,” disse Horry. “Eu tenho sido muito ditoso por ter jogado em grandes times. Estou estou simplesmente feliz por estar neste grande time. Eu tenho que agradecer ao Pop e toda organização do Spurs por permitirem eu estar aqui.”

Horry esteve em 78 partidas de playoffs com o Lakers, 74 com o Houston Rockets e agora tem 72 desde que juntou-se ao Spurs antes da temporada 2004-05.

Após a partida do domingo, houve um acontecimento hilário nos vestiários.

Enquanto os repórteres esperavam para entrevistar o ala-armador Manu Ginobili em seu armário, um rato pulou de sua bolsa de roupas para lavar quando um funcionário do ginásio pegou-a.

“Eu acho que tenho que mandar lavar as roupas com mais freqüência,” brincou Ginobili.

Avatar de Desconhecido

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 13/05/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.