Notícia – Se sentindo melhores

Tony Parker (Hans Deryk - Reuters)O armador do Spurs, Tony Parker, disse que as “mãos mágicas” do preparador físico Will Sevening eliminaram a dor em seu pescoço. Ele chegou à sessão de treinamento na segunda sem sentir nenhum efeito após bater a cabeça no jogo de sábado. Ele também não sentiu mais as fortes dores de cabeça e sua visão escurecer como aconteceu na partida.

“O tratamento ontem ajudou muito,” ele disse. “Eu estou bem. Eu ganhei uma massagem no pescoço. Nosso treinador, com suas mãos mágicas, fez um bom trabalho.”

Steve Nash (AP Photo/David Zalubowski)Enquanto isso, o colega de posição de Parker no Phoenix, Steve Nash, disse estar sentindo-se melhor depois de jogar no sábado com alguns sintomas de gripe. Tendo que jogar duas prorrogações , ele disse que não seguiu as orientações dos médicos do Suns.

“Eu estava doente sexta, então essa foi dura,” disse Nash. “Mas eu me sinto um pouco melhor agora, e, para terça, eu acho que estarei totalmente recuperado.”

Grant Hill (Ross D. Franklin / Associated Press)Grant Hill, ala do Suns, que agravou uma distensão na virilha semana passada e jogou apenas 34 segundos durante as duas prorrogações no sábado, treinou na segunda e deverá estar na equipe titular esta noite, disse o técnico Mike D’Antoni.

“Eu espero que ele esteja 100 por cento na terça, mas é algo que iremos observar,” disse D’Antoni. “As vezes ele começa 100, mas durante a partida ele é atingido ou algo do tipo, e ele acaba saindo. Nós teremos apenas que nos comunicar durante o jogo.”

Avatar de Desconhecido

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 22/04/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.