Notícia – O’Neal disse que não mudará nada

O pivô do Suns, Shaquille O’Neal, não ajustará seu estilo de jogar na esperança de escapar dos problemas com faltas no começo da partida, que limitou-o a 30 minutos e 20 segundos no jogo que teve dupla prorrogação de sábado; o jogo 1 do confronto pela primeira rodada da conferência Oeste entre Suns e Spurs.

“Não mudarei nada,” disse O’Neal, domingo pela manhã. “Eu ainda tenho 700 dias (em seu contrato), e não mudarei coisa alguma. Esqueça isso. Eu tenho quatro (anéis) fazendo da minha maneira, e continuarei fazendo do meu jeito”

O’Neal continuava bravo no domingo por ter recebido as três faltas ofensivas, o que ele chamou de “simulação” dos jogadores do Spurs, uma vez que o super-pivô afirma que as mesmas foram cavadas. Ele elogiou a jogada física de garrafão do ala-pivô Tim Duncan, e prometeu não recorrer à simulação na esperança da estrela do Spurs receber algumas faltas.

“Ele fez muitos pontos,” disse O’Neal, “mas eu fiquei no banco bastante ontem. Mas ele fará a mesma coisa: gancho, fadeaway, gancho. Ele fez todos os movimentos nos dois tocos, mas já tinha visto eles antes. E estarei lá. Mas disputarei com ele como homem, mesmo assim. Não caindo como se eu tivesse sido atingido. Nada dessa mentira. Essa é a maneira que supostamente deveríamos jogar.”

“Essas (simulações) são uma besteira. Então todos vocês escrevem como esses caras podem jogar. Dá um tempo.”

Avatar de Desconhecido

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 22/04/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.