Notícia – O’Neal disse que não mudará nada
O pivô do Suns, Shaquille O’Neal, não ajustará seu estilo de jogar na esperança de escapar dos problemas com faltas no começo da partida, que limitou-o a 30 minutos e 20 segundos no jogo que teve dupla prorrogação de sábado; o jogo 1 do confronto pela primeira rodada da conferência Oeste entre Suns e Spurs.
“Não mudarei nada,” disse O’Neal, domingo pela manhã. “Eu ainda tenho 700 dias (em seu contrato), e não mudarei coisa alguma. Esqueça isso. Eu tenho quatro (anéis) fazendo da minha maneira, e continuarei fazendo do meu jeito”
O’Neal continuava bravo no domingo por ter recebido as três faltas ofensivas, o que ele chamou de “simulação” dos jogadores do Spurs, uma vez que o super-pivô afirma que as mesmas foram cavadas. Ele elogiou a jogada física de garrafão do ala-pivô Tim Duncan, e prometeu não recorrer à simulação na esperança da estrela do Spurs receber algumas faltas.
“Ele fez muitos pontos,” disse O’Neal, “mas eu fiquei no banco bastante ontem. Mas ele fará a mesma coisa: gancho, fadeaway, gancho. Ele fez todos os movimentos nos dois tocos, mas já tinha visto eles antes. E estarei lá. Mas disputarei com ele como homem, mesmo assim. Não caindo como se eu tivesse sido atingido. Nada dessa mentira. Essa é a maneira que supostamente deveríamos jogar.”
“Essas (simulações) são uma besteira. Então todos vocês escrevem como esses caras podem jogar. Dá um tempo.”
Publicado em 22/04/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1