Notícia – Três pilares sustentam até que ponto?

A maré de azar do Spurs parece ter ido finalmente embora nessa tarde de Páscoa, após o time vencer seu grande rival Dallas Mavericks nos domínios adversários. Depois de mais essa vitória, o time de San Antonio soma três triunfos conscutivos, e parece se reestabelecer na conferência Oeste.

Mas reparem que nessa série de três jogos com resultado positivo nossa equipe não se destacou pelo lado coletivo nem pelo jogo em equipe, nossas marcas registradas. O que se destacou foi o trio de estrelas que possuímos. Não que esses três jogadores sejam pouca coisa, mas após esses jogos fica a dúvida: se Parker, Ginobili ou Duncan não estiverem bem ou até mesmo aptos a jogar nos playoffs, como ficará nossa situação?

Se as coisas caminharem como estão, é bom torcemos para que nenhuma lesão aconteça com esses três, nossos principais jogadores e fontes da maioria de nossos pontos, assistências, rebotes, lances decisivos e tudo mais que é tão presado no basquete. E nos últimos jogos os outros nove jogadores do elenco não foram de grande ajuda para o time, deixando toda a obra nas mãos de Tony, Tim e Manu. O detalhe é que para que possamos sonhar com o bi-campeonato, não podemos depender apenas (leia bem, apenas) deles, mas sim de um conjunto bem armado como sempre fomos. Ou seja, reservas e titulares que não são nossos pilares de sustentação por favor trabalhem para não deixar as esrtuturas ruírem! Nós agradecemos e muito!

Entre em nossa comunidade no Orkut!

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SPURS BRASIL DIRETO NO SEU E-MAIL! CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE!

Avatar de Desconhecido

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 23/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.