Popovich não está preocupado com as últimas derrotas

Desde o fim da maior seqüência de vitórias na temporada, com 11, no começo do mês, que o fez saltar para a liderança do divisão Oeste, o San Antonio Spurs perdeu seis das últimas sete partidas, atingindo na derrota contra o Celtics a pior seqüência de derrotas na temporada, com 4.
O recorde do Spurs está em 44-23, que há algum tempo atrás seria uma campanha para posições bem altas na tabela para os playoffs. Este ano, tornou-se apenas uma disputa para conseguir vantagem no mando de quadra na primeira rodada. Ainda assim, o técnico do Spurs, Gregg Popovich, não parece estar estendendo a mão para apertar o botão de pânico. Ele age, de fato, como se não soubesse onde fica esse botão. Popovich julga seu time mais frequentemente pela competitividade e consistência. Nessa medida, ele considera as últimas derrotas fora de casa e para grandes times um tipo de sucesso.
“Você sempre vai preferir ganhar do que perder, porém eu não estou realmente preocupado sobre isso,” disse Popovich. “Eu me preocupo mesmo se estamos jogando consistentemente, sendo competitivos não importando qual a situação. E eu penso que estamos fazendo isso. Eu realmente estou orgulhoso do modo como eles estão jogando, ainda que a campanha não mostre-o.”
Entre em nossa comunidade no Orkut!
RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SPURS BRASIL DIRETO NO SEU E-MAIL! CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE!
Publicado em 18/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.


Deixe um comentário
Comentários 1