Udoka volta, porém Allen pode não jogar nesta noite

O Spurs espera estar com força total para o confronto peso-pesado dessa noite contra o líder da liga, o Boston Celtics. Seu oponente, porém, pode não estar completo.
Ray Allen, o ala-armador do Celtics, não jogou na vitória do Boston em Milwaukee, no sábado, com uma contusão no calcanhar. O treinador do Boston, Doc Rivers, caracterizou a lesão como “nada sério”, e disse, no sábado, ter uma possibilidade de Allen – com médias de 18,3 pontos por partida – voltar à ação contra o Spurs. Contudo, Rivers é conhecido por ser extra cauteloso com jogadores contundidos.
“Nós precisamos estar 100% saudáveis nos playoffs,” disse Rivers.
A ausência de Allen seria boa ao Spurs, que enfrentou um time do Celtics sem Kevin Garnett em fevereiro. Boston ganhou por 98-90, quando o Spurs estava sem o armador Tony Parker. Dessa vez, o San Antonio antecipou que estará com todas as suas cartas na mão.
Ime Udoka deve retornar esta noite depois de perder os dois últimos jogos por dores no pé direito. O diagnóstico oficial era de síndrome do túnel do tarso, uma compressão dos nervos no pé.
“Ele vinha lidando com isso a um tempo,” disse o técnico do Spurs Gregg Popovich. “Chegou num ponto que ele nem conseguia treinar arremessos.”
O Spurs está confiante que quatro dias de repouso e mais anti-inflamatórios, eram suficientes para o problema de Udoka. Seu retorno deve estimulá-los, considerando que ele vinha sendo um dos principais reservas antes da lesão.
Publicado em 17/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.


Deixe um comentário
Comentários 1