Arquivo diário: 17/03/2008
Novidades no site
Nós da Equipe Spurs Brasil gostaríamos de comunicar a todos os leitores e visitantes de nosso site que para melhora do mesmo estão sendo abertas algumas novidades, as quais iremos esclarecer nessa postagem.
1 – Recebimento de atualizações via e-mail: o link para se cadastrar está localizado na barra lateral esquerda. Recurso em fase de testes;
2 – Links na página inicial: como já é possível notar há cerca de uma semana o site disponibiliza agora links com formato de: Tabela, Próximo Jogo, Destaques do Site e Rapidinhas. Para acessá-los basta clicar sobre a imagem;
3 – Comunidade no Orkut: queremos conhecer nossos leitores e visitantes, para isso criamos uma comunidade no Orkut dedicada exclusivamente ao nosso site. Acessem e participem!
4 – Participações especiais: artigos e resumos de jogos feitos por pessoas de fora do site. O primeiro artigo foi feito pela Line, do NBA Jumper, que no dia 21 de março também fará um resumo especial do jogo entre Spurs e seu time, o Sacramento Kings.
Esperamos que vocês gostem das mudanças, todas visam a melhora do site para seu melhor aproveitamento. Obrigado a todos!
Udoka volta, porém Allen pode não jogar nesta noite

O Spurs espera estar com força total para o confronto peso-pesado dessa noite contra o líder da liga, o Boston Celtics. Seu oponente, porém, pode não estar completo.
Ray Allen, o ala-armador do Celtics, não jogou na vitória do Boston em Milwaukee, no sábado, com uma contusão no calcanhar. O treinador do Boston, Doc Rivers, caracterizou a lesão como “nada sério”, e disse, no sábado, ter uma possibilidade de Allen – com médias de 18,3 pontos por partida – voltar à ação contra o Spurs. Contudo, Rivers é conhecido por ser extra cauteloso com jogadores contundidos.
“Nós precisamos estar 100% saudáveis nos playoffs,” disse Rivers.
A ausência de Allen seria boa ao Spurs, que enfrentou um time do Celtics sem Kevin Garnett em fevereiro. Boston ganhou por 98-90, quando o Spurs estava sem o armador Tony Parker. Dessa vez, o San Antonio antecipou que estará com todas as suas cartas na mão.
Ime Udoka deve retornar esta noite depois de perder os dois últimos jogos por dores no pé direito. O diagnóstico oficial era de síndrome do túnel do tarso, uma compressão dos nervos no pé.
“Ele vinha lidando com isso a um tempo,” disse o técnico do Spurs Gregg Popovich. “Chegou num ponto que ele nem conseguia treinar arremessos.”
O Spurs está confiante que quatro dias de repouso e mais anti-inflamatórios, eram suficientes para o problema de Udoka. Seu retorno deve estimulá-los, considerando que ele vinha sendo um dos principais reservas antes da lesão.

